quinta-feira, 1 de março de 2007

Hoje em especial: Hoje de manha, pelas “mãos” da Fátima Lopes, entrou-nos em casa o especial de 80º aniversário do Ruy de Caravalho. Desde já os meus parabéns.



Assuntos Rosa:

Conde marchand "arma barraca"...

José Castelo Branco transgride os regulamentos que administram as entradas de visitas/jornalistas na prisão ao entrar no dia 13 de Fevereiro fora de horas normais de visita, para entrevistar Maria da Dores Cruz que conhece “de forma muito superficial”. José Castelo branco “ia lá mesmo para entrevistar. Não sou íntimo dela, não ia vê-la pelos seus lindos olhos”.

Munido de papel, lápis, o telemóvel, a cigarreira e o isqueiro de prata, o Conde entra no estabelecimento prisional de Tires, visita Maria das Dores, entrevista-a, tira fotos com o telemóvel e posa para os guardas prisionais que até tiraram algumas fotografias ao marchand.

Depois deste insólito acontecimento a Direcção Geral dos Serviços Prisionais abriu um processo para averiguações, é que para fazer reportagens ou entrevistas a reclusos em estabelecimentos prisionais é necessária autorização escrita do director do estabelecimente e da DGSP.

Dona de casa foi mamã...

Marcia Cross (Bree de Donas de Casa Desesperadas) foi mãe de gémeas aos 44 anos. Um beijinho à Marcia e a Eden e Savannah.








A não perder: Stomp ao vivo no Coliseu do Porto este fim-de-semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui tens um cantinho muito original. Continua!
Beijinho *
^^