sábado, 3 de março de 2007

Curvas e contra-curvas...

Liguei-te para o telemóvel, para casa.. sei lá… no fim do dia lá atendeste.

– Estou?! – Finalmente atendeste com aquele teu tom executivo, que tanto me irrita.

– Olá. Tá tudo bem contigo? – dizia eu naquela voz ingénua que Deus me deu.

– Menos mal. E contigo está tudo bem?

– Tenho saudades tuas… Não te vejo desde o casamento da minha irmã.. – tenho andado demasiado em baixo para frases grandes e complexas, como te havia habituado.

– Tenho estado bastante ocupado. Sabes, a vida dá volta que não esperamos e acabamos por nos afastar de toda a gente.

Apetecia-me perguntar-te se me achavas igual a toda a gente, mas receava uma resposta francamente positiva.

– Somos nós que decidimos se fazemos as curvas sozinhos ou não. Tu escolheste desligar o telemóvel na última semana, eu escolhi ligar-te todos os dias, não desistir e esperar que ligasses o telemóvel.

– Queres chegar a algum lado com isso? – Merda. Como me conheces bem.

Fez-se silencio…

E depois de muito tempo a pensar se convidava ou não:

–Vamos jantar? Preciso de ver um pouco de cor na minha vida a preto e branco.

ROSA CHOQUE? Vidas em rosa choque?

Eis uma cor que não tem preenchido a minha vida de todo.

3 comentários:

Anónimo disse...

isso é para mim?? a responder á tua pergunta... eu n te axo komo todos os outros..
és unico e especial como todos nós! uns melhores k outros mas é o mundo!
temos uma história.. se calhar má no inicio mas agr fascinante!
e vivemo-la com muitas curvas.. algumas dificies de aguentar mas conseguimos! e axo k a nossa amizade konsegue passar tudo.
e espero k ela agr k eu liguei o telemovel te volte a dar cor á vida como o rosa choque por exemplo.. lol
há pessoas k desafiam a amizade e pagam caro.. nos ajudamos a amizade a vamos acabar por ganhar muito!

Anónimo disse...

Gostei do início e prometo ser uma visitante bem assídua deste teu novo cantinho :)

*

Anónimo disse...

futil...