segunda-feira, 21 de maio de 2007

não estava à espera de te ouvir



Oh... Decidis-te, Pappy, ligar-me na quinta-feira à noite. Eram 21h36min e não estava à espera de te ouvir... As noticias foram óptimas:
Vais-te casar.




Merda... O meu pai casa-se hoje... porque será que não fui convidado? Porque será que só soube quatro dias antes?



Achei, oh Deus meu, que era mais importante... Que merecia mais consideração por parte do meu pai... mas... olha... liguei a um amigo.. acabei por estar um tempo infinito ao telemóvel e de gastar o dinheiro que tinha acabado de por no telemóvel mas valeu a pena... no fundo.. Obrigado... Ajudas-me (e sim é "ajudas-me", no presente) em muito! Sei que sabes que sim...



Sei que sabes que sim e que para mim és o mundo.. (lá fora?)










4 comentários:

Rama disse...

Es aquele amigo que esta sempre presente e tento tambem estar.. ja sabes.. o que quer que seja fala comigo.. posso nao saber o que dizer e nao ajudar muito... mas tento... e tb te tenho a agradecer por tares sempre presente!!


em relaçao ao teu pai... nao sei o que possas fazer..a nao ser falar abertamente com ele.. se calhar nao o queres fazer antes, mas depois do casamento.. pensa nisso!!
abraço sr hugo

Anónimo disse...

quando as coisas acontecem têm um significado.. podem ser más até mesmo pessimas mas so tens k descobrir o que querem dizer!

e é bom termos amigos verdadeiros k nos podem ajudar em tudo e k nos aturam horas ao telefone.. lol xD

mas nao fiques mal! nao te kero ver triste! bjo gnd..

ptt bem

fika bem ************

Martinha disse...

Percebo que seja duro. Saber das notícias à última da hora por alguém que consideramos importante, e que supostamente nos acha importante é, no mínimo, aborrecido.

Mesmo assim, fico contente por saber que tens amigos que te apoiam e te ouvem quando assim o entendes. Espero é agora que, se decidires tomar alguma decisão face a isso, que seja algo que seja benéfico.

De todas as formas, estou aqui Hugo. Se quiseres, fala. ;)
Beijinho *

peter_pina disse...

é k há pessoas k sao muito importantes pra nos pra kem nos nao temos exatamente a mesma importancia....ou as vezes ate temos, mas a forma de o demonstrar é k é diferente....será?

ou tretas tretas vamos é exigir ser tratados como keremos e merecemos?

p.p.