segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Diz que foi uma espécie de crónica!!!

Planeta Vénus, 15 de Janeiro de 2007

Pois é, mais um dia de merda, ai desculpe de porcaria na ESE... Comecei cedo, de madrugada, eram sensivelmente 6 da matina e eu a levar com aquela brisa gélida na tromba! Sim, porque para me deslocar até à estação uso o meio de transporte dos pobres: pés!

Estava eu no comboio, sentadita, quando de repente me recordo que não tinha tido o meu momento all bran, activia ou como lhe queiras chamar... Primeiro pensamento: oh nãooooo (em slow motion) vou ter que sair num apeadeiro, cagar no quintal da Maria e limpar o cú as folhas de couve portuguesa!! Bem, fui todo o caminho a mentalizar-me de que não necessitava de ir ao wc!

Cheguei à Ese, uma agitação enorme, pois as casas de banho estavam encerradas, um cheiro a fossa que não se suportava e trolhas por todo o lado. Naquela savana, estava eu qual leoa faminta à procura de espécimens de educação física, quando chega a hora de entrar para a aula. Hora e meia de puro tédio, os meus neurónios derretiam enquanto assistia a uma apresentação, logo se seguiu outra e depois o tão esperado intervalo! Voltei do intervalo estilo gladiador a entrar na arena, implorando para ser salva pelo imperador. Que suplício, que tortura que angústia visceral... tirem-me daqui, depressa, estou a perder as minhas faculdades mentais! Duas horas inteiras de obstipação mental!!! Salva-se o convivio com as minhas caras colegas e colega com quem troquei sms, ri e até troquei impressões...não muito favoráveis é verdade, mas construtivas...espero eu!

13horas finalmente, a tão aguardada hora de saída! Abrem-se os portões da sanzala! Estou livre... Liberdade temporária, porque saio da ESE entro no metro, saio do metro e entro no comboio. Destino: Aveiro! Bagagem: caderno, estojo, pensos higiénicos, baton de cieiro, escova do cabelo, espelho, chiclets, lenços de papel, garrafa de água. Algumas coisas supérfluas, outras nem tanto.

De volta a Aveiro, são 15horas e eu sem almoçar, acabei por comer porcarias e claro eu quero emagrecer, sim tenho que estar jeitosa para o engate!!! Ai ontem falei com o Sérgio, o médico da caixa: aquele homem tira-me do sério, aumenta-me a produção de estrogénio e deixa-me completamente Mulher!!!

Não me desviando muito do assunto, almocei e fui acabar uma apresentação em Powerpoint, título: Escola como arena política. É um facto, as vezes apetece-me andar à batatada com aqueles camelos tal como o outro trouxe os camelos para a convenção!!!

Acabei o trabalho e fui jantar a casa da Lili, uma risota o jantar todo, só dissemos palermices, daquelas coisas com o mesmo efeito que o redbull: revitalizam corpo e mente! Agora cheguei a casa, estou a trocar sms com o colega, homem, da minha turma e estou a escrever-te esta brilhante.... MERDA!!!




It's Bé, bitch!

2 comentários:

Bé disse...

I see dead monkeys swimming around like normal monkeys!!!
It´s Bé, bitch!!!!!

Anónimo disse...

From Nasa with love...