quinta-feira, 12 de junho de 2008

Memórias I

Podia gritar, chorar, chamar por Ti ou podia não fazer nada.

Decidi escrever, por no papel, no traço da caneta, o que sinto por Ti!

Não posso escrever grandes palavras porque é tudo muito confuso. Amor, carinho, paixão, uma grande amizade? Que merda é esta?

Não. Não sabes ainda que habita em mim esta grande confusão! Nem tenciono dizer-Te… acho que não vai ajudar em nada. Continuaria eu confuso e Tu ainda pior que eu!

É estranho escrever-Te sem saberes que o faço, sem teres a certeza se irias perder tempo a ler estas palavras por achares que não são para ti!

Guardo este espaço de papel para Ti. Começo assim o ‘livro das minhas memórias’. Começo assim, contigo, o livro que o Ika para mim compôs.

Folhas brancas unidas pelo carinho com que me foram dadas.

A vocês os dois: OBRIGADO!

8 de Janeiro de 2008

Sem comentários: