sábado, 19 de janeiro de 2008

Uma conversa...

um (quase) copy-paste...

Não deves estar na net... mas como não te respondi à mensagem achei que podia deixar-te aqui umas palavras..

Não sei muito bem com estou em relação a isso mas não é coisa que me preocupe muito porque sei que não vai dar em nada... que se lixe...


Merd* para isto tudo. Não que seja mau... mas é uma put* duma monotonia...

O que é que é monotonia?

tudo... sei lá… Os dias são cada vez mais iguais

e tu, como tas?

na mesma... como tu... sei la

Estou tão farto disto

QUERO VIVER

Preciso de uma razão para fazê-lo

Viver livremente sem pensar em certas consequências?

não sei...

viver

hoje.. sinto um aperto estranho em mim...

senti-o quando cheguei a casa. aquela dor que me fez parar, curvar-me sobre mim e pensar que NÃO quero viver a cinzento



Quem é quem?

1 comentário:

Sandra Daniela disse...

... e que te proibe??? Vive!! Com a força de viver que tens em ti ( por vezes escondida) e o teu sorriso...