sexta-feira, 22 de junho de 2007

de calças....

[22º post no dia 22! ainda que um dia 22 com pouco sol, pelo menos para mim!]





Decidi, por ora, interromper a saga “desejos e ensejos” que se aproxima do final, ainda por decidir, para vos esclarecer sobre um comentário que fizeram a um artigo neste blog. No dia 13 de Junho o usuário ZéTrolha (sem ofensa!) comparou-me a “Candace Bushnell de calças” – palavras do próprio ZéTrolha (sem ofensa!). Para quem não sabe esta senhora vive em Nova Iorque e é conhecida pela sua coluna de sexo que se tornou na inspiração da série Sex and the City, série que não tinha por habito acompanhar – vi se apanhasse um episódio a meio enquanto praticava zapping. Acontece que depois do comentário do ZéTrolha (sem ofensa!) decidi acompanhar a série de forma mais atenta. Vi os episódios “nem mas, nem meio mas” e “Seremos pegas?” acontece que no meio de um ambiente de taciturnidade os dois episódios supracitados me animaram e me fizeram pensar que ser considerado a alguém cujos textos deram origem a uma série de terrível sucesso (suprima-se o sentido pejorativo da expressão e leia-se: de enorme sucesso) é algo de extremamente boní(ti)ssimo.



Ao sr. ZéTrolha (sem ofensa!) o meu mais franco e desmedido obrigado.



A todos os que comentam um também descomunal obrigado. Aos que lêem o blog embora não o comenta um desconsolado obrigado por me visitarem, há sempre a hipótese de uma palavra proferida pessoalmente como alguns fazem. Também a eles um gesto de agradecimento.

7 comentários:

Anónimo disse...

Como hoje quero um 'descomunal obrigado', vou comentar... :P

Falamos sobre o post pessoalmente, como sempre o fizemos...
Espero que tenhas recebido o meu mail ;)

beijinho!

peter_pina disse...

ora ora!

agora é despir as calças e deixar o SEX fluir e falar dele livremente!

p.p.

Rita* disse...

Gostei do post, assim é que se fala e é assim que se deve responder!!
Gostei imenso, e é caso pra dixer "e mais nda"!!
Continua assim, a dixer as coisas certinhas e diretinhas!!

Bjito**

peter_pina disse...

mails? k mails? kem´? kem? kem é o gajo?

aiiiiiiiiii

andas mt calado!

Anónimo disse...

Olá. Eu faço parte da malta do Desconsolado Obrigado. Venho por ti. O Conteúdo e os comentários não coibem propriamente na minha esfera (especialmente a etária) de interesse. Mas venho sempre e tu sabes isso. De vez em quando comento. Para dizer que estou vivo, que te continuo a ler e a admirar, e já agora para também mandar o Zé Trolha (sem ofensa) pentear macacos. Tz

Rama disse...

Gostei do post... apesar de ser num dia sem sol para ti... mas espero k esse sol volte...

abraço

Anónimo disse...

axo a comparação ridicula. mt sinceramente..como fã do sexo e a cidade. não basta mencionar Nova York ou Roma, para que tenha essa qualidade. eu li..não me parece que tenha conteudo. perdoem a minha frieza.. mas qd li este post, tive vontade de rir.

acontece que no meio de um ambiente de taciturnidade os dois episódios supracitados me animaram e me fizeram pensar que ser considerado a alguém cujos textos deram origem a uma série de terrível sucesso (suprima-se o sentido pejorativo da expressão e leia-se: de enorme sucesso) é algo de extremamente boní(ti)ssimo.

n encoragem o homem por favor!