segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nasceu o Rafael...



Rafael,

Toda a gente sabe que o Tio andava muito ansioso desde o dia um de Novembro, quando soube que estavas dentro da barriga da (tua) Mamã… Eras tu uma ervilhinha e já eu gostava muito de ti e sabia que um dia ias chegar e íamos ser todos muito felizes por ti. Durante o tempo que estiveste na barriga da Mamã sempre tentei fazer tudo para que ela, tu e o Papá estivessem calminhos e para que tudo corresse bem… Infelizmente amorzinho nem sempre tudo correu bem e um dia, à noite, uma sexta-feira, o Tio, o Papá, a Mamã e a Tia Catarina discutiram e a Mamã ficou muito nervosa. Não acabamos a noite da melhor maneira mas somos mesmo muito amigos na mesma. O Tio ficou com medo que te acontecesse alguma coisa... Juro-te meu príncipe que não queria que nada daquilo acontecesse… Uns tempos mais tarde, a Mamã teve que ir para o Hospital porque estavas mais paradito e o Tio ficou muito preocupado contigo.. Só pensava que podias não estar bem por causa da má conversa que eu e a Tia Catarina tivemos com o Papá e a Mamã. Felizmente tudo correu bem e depois de a Mamã ter passado uns dias a preparar a tua vinda no Hospital resolveste que querias vir conhecer-nos..


Queria que soubesses Rafael que o Tio gosta muito de ti e que está feliz por ter corrido tudo bem e por poder estar contigo e gosta de poder preparar contigo, com o Papá e a Mamã, a longa caminhada que te espera…


Que sejas feliz...


Um beijo!


24 / V / '09

2 comentários:

Martinha disse...

A vida é a maior dádiva que podemos receber, e contribuir para dar. E o nascimento de alguém na nossa família... é uma profunda alegria!

Parabéns, aos pais... e ao tio que se mostrou tão babado nestas palavrinhas :)

Beijo *

Sandra Daniela disse...

èw favor deixar um lençol ao dono deste blog... porque dá para perceber que vai por aqui muita bába... ihihihihih

Parabéns ao Tio, e aos Pais...

Felicidades!