terça-feira, 3 de março de 2009

Dança o vento... A nascer, a amar, a pintar a cor do ar...

Texto publicado ontem, no maltinha!






Não sei o que vou escrever.. Ao contrário da maior parte dos meus texto do género não pensei nas palavras antes.. Não escrevi no meu caderno.. Não passei para o word, não imprimi.. nem reli vezes e vezes sem conta antes de o publicar.. Mas em tudo na vida temos que escolher algumas oportunidades para falarmos (ou escrevermos, no caso) sem pensar.. E é ao que chamamos 'vida' que eu não sei o que fazer.. Estou cansado disto.. Deste quotidiano Carnaval, onde, de nós, os outros já só vêem máscaras.. Quando estamos tristes temos sempre o maior dos sorrisos para oferecer.. e só quando estamos no limite é que explodimos e sai de nós a raiva, a má-disposição.. e tantas vezes, também, a má educação...

Pergunto-me porque é que tem que ser assim? Porque é que não posso fugir daqui.. começar do zero...

Queria a sorte de um cartoon, como diria a música,... Queria ser feliz, ter alguém a meu lado, viver a minha vida... sem disfarces, sem politicamente correctos...

Não me perguntem que me deu hoje para vos escrever... Porque senti a necessidade de escrever sobre mim quando sempre criei histórias (algumas com uma qualidade que deixa muita a desejar) e estórias para libertar alguma da tensão...

Escrevo talvez para que saibam que, no matter what, gosto muito de todos vocês e que aprendi muito com cada um de vós... Maridos, mulheres, pais, filhos, amigos, conhecidos...

Sejam felizes...

Um abraço, um beijo!




Sem comentários: