sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Suddenly I see..

Once upon a time…


É assim que começam os grandes contos de fadas, aqueles que dão origem aos filmes que tanto gostamos de ver. Fomos ao cinema, esperamos pelo lançamento em DVD, alugamos e ainda vimos no TVI ou na SIC algumas cento e vinte vezes. Foi mais ou menos o que aconteceu com o filme da Maryl Streep – Devil wears Prada.






É nestes contos de fadas, ou neste sonhos, que nos tornamos no que queremos. Temos esse poder. The power to be. Sabemos com que contar, sabemos quem temos ao nosso lado. Nestes sonhos de “once upon a time” há o protagonista e o príncipe encantado. Já na vida real, na minha pelo menos, não há nem um “Prince Charming” como o do Shrek, quanto mais o príncipe que me levará ao palácio e casa comigo e vivemos “happly ever after”. Sou assim eu… Vou estando sozinho.. mas vou sendo feliz. A Cinderela também devia ser feliz, mesmo a limpar o chão e a fazer tudo o que as irmãs queriam.




Mas houve também um dia para a Cinderela. E mais importante que o príncipe (não tinha nome o pobre coitado?), foram os amigos... “Nós faremos, nós faremos um vestido para ela, a nossa Cinderela… lalalala”






Hoje fica aqui o meu muito obrigado aos amigos. Os que me ligam depois das mensagens estúpidas. Os que me atendem as chamadas. Os que comigo trocam mensagens. Os que me levam às compras. Os que me dão boleia. Os que no silêncio rezam e olham por mim. A todos vocês um grande obrigado.






The power to be
The power to give
To power to see.. yeah yeah…

Suddenly I see
This is wath I wanna be
Suddenly I see
Why the hell it means so much to me?




5 comentários:

Rama disse...

eu sou o amigo das boleias... um obrigado a ti tb pelo amigo que és..

abraço gajo

João Baptista disse...

No fim o Capuchinho Vermelho quer é ficar com o Lobo Mau, alem de a ouvir ainda a come...

Anónimo disse...

eu amo este meu amigo! és akela coisa k ta sempre comigo quando eu estou coiso.. LOL xD

sempre me deste um sorriso mesmo nao estando bem.. sempre me ajudaste sempre que pudeste.. sempre sempre sempre muita coisa..

mas axo k amarte ja é suficiente para te explicar que és um grande amigo!



e eu tenho o filme the devil wears prada em casa..


é mt fixe!



beijinhoOo em ti amigo*

Sónia Neves disse...

Não sei bem se me insiro nessas ''divisões'' de amigos que fizeste... Talvez naqueles em q estao em silêncio, rezam e olham por ti...
Mas mesmo assim, no silêncio, se dizem muitas coisas, às vezes basta um olhar...

Estou por aki!
Bjo

Anónimo disse...

Bem... boleia só se for a pé, ligar-te também não o faço porque nunca tenho dinheiro suficiente no telemovél e além disso as tuas sms para mim são sempre com muito sentido e nunca estúpidas. Ouvir-te numa chamada tua, também não. Não me ligas (fica mais barato ligar ao ika :P)... Não vou contigo às compras e também não sou de rezar. Troco mensagens muito raramente contigo pelo mesmo motivo acima referido e porque nunca consigo ler as tuas sms decentemente (tens aquela mania de me mandar sms comigo a dormir...)

Acho que só te posso dar uma boleia a pé, num jardim bonito e a conversar sobre qualquer coisa... Acho que assim me posso incluir nesse grupo...


um beijinho!