quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quem és tu?

...











deixaste-me sozinho!







...mas acho que gosto de ti na mesma! Obrigado por me deixares conhecer-te!

2 comentários:

Sandra Daniela disse...

Mesmo que as pessoas passem pela nossa vida, sem ser para ficar, deixam sempre algo de bom e que iremos sempre recordar, ou até mesmo algo que aprendemos! E a seguir?... A seguir pegamos nos nossos "bocados" e erguemo-nos de novo!!! E força a mostrar de novo esse sorriso!!!

Beijinhos!!

Anónimo disse...

se existe algo que eu sei da vida é que estamos sempre sozinhos. bem no fundo nao nos podemos fundir aos outros e sermos so um. vai existir sempre um abismo entre nos e os outros porque na verdade so nos temos a nos mesmos garantidos.
temos tambem os amigos. que sao a coisa mais proxima de nós alem da familia. esses se forem verdadeiros ajudamnos a suportar a solidao tal e qual como nós ajudamos os outros a suportala tambem.
neste caso tratase de algo diferente da amizade. de algo que se nao resultar nos faz sentir mais sozinhos do que imaginamos. sentimos necessidade em acreditar que nao estamos sozinhos. e mesmo sem essa pessoa vamos sempre querela enquanto gostarmos dela. vamos sempre perdoar e desejar se nao a esquecermos.
eu estou aqui para a tua solidao. porque os amores daonos sempre desgostos mas a amizade verdade ajudanos realmente a acreditar que nao estamos sozinhos.
beijo grande =)
eu estou aqui...