terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Outro Benzodiazepínico: C16H13N2ClO - Meet Valium (Diazepam)

























A luz vermelha do relógio projectava no tecto 4:59. E eu sem dormir. Lençóis e cobertores já soltos. A almofada – essa, já a tinha atirado para o outro canto do quarto. Fechava os olhos e só te via. Não conseguia dormir. Via-te qual Meravigliosa Creatura… e de repente, ao abrir os olhos recordava a pessoa fria que foste momentos antes!

Desisto, não consigo suportar tal dor… Quero esquecer-te.. mas merda!, não quero perder-te. Quero continuar a se teu amigo! Quero continuar a trocar mensagem completamente fúteis sobre quem passa, e quero ter com quem falar quando estou menos bem. São já 6 e 20 da manhã e eu continuo nesta merda de pensar que te quero, que não te quero, que te vou perder, que sei que não pode acontecer. Vou fechar os ohos depois de pegar num Lexotan e engoli-lo com um copo de água!


















4 comentários:

Martinha disse...

É uma boa solução para os momentos em que está com uma insónia daquelas terríveis, que não deixam a pessoa dormir... Embora não seja talvez a melhor solução...

Beijinhos *

Anónimo disse...

querer e nao querer? puder ou nao puder? sera que eu posso ser tua amiga? sera que eu quero ser tua amiga? sera que queres meu amigo?

so quero que penses que o querer ou o poder nao esta em ti..

por isso para de sonhar naquilo que nao controlas e escusas de tomar isso =P

EU AMOTE PAH xD

Anónimo disse...

Sabes, há pessoas que não sabem ser amadas, nem compreendem a extensão do significa "dar-se".Não que sejam más pessoas.Mas só se conseguem concentrar nos seus próprios objectivos.E só isso conta para elas!Tomares essas porcarias não o vai fazer mudar da noite para o dia!Ele não vai mudar, nem por ti, nem por ninguem.Ele vai ter de aprender a mudar por ele próprio porque a vida vai ensiná-lo que ninguem é feliz sozinho!Avança na tua vida!Olha para o mundo com olhos de ver!Deve haver alguem algures que te vai amar de verdade!As utopias não nos levam a lado algum...

Ju disse...

Pode parecer frase feita, etc.,etc., mas Pensa positivo que atrais positivo, vive com alegria que é tão importante na nossa vida ser alegre e bem disposto. E, acima de tudo ama-te mais do que a qualquer outra coisa, só amando-te tanto assim, poderás amar igualmente outrém.
Comprimidos?
Dassssssseeee
B-Ju