Rafael,
Toda a gente sabe que o Tio andava muito ansioso desde o dia um de Novembro, quando soube que estavas dentro da barriga da (tua) Mamã… Eras tu uma ervilhinha e já eu gostava muito de ti e sabia que um dia ias chegar e íamos ser todos muito felizes por ti. Durante o tempo que estiveste na barriga da Mamã sempre tentei fazer tudo para que ela, tu e o Papá estivessem calminhos e para que tudo corresse bem… Infelizmente amorzinho nem sempre tudo correu bem e um dia, à noite, uma sexta-feira, o Tio, o Papá, a Mamã e a Tia Catarina discutiram e a Mamã ficou muito nervosa. Não acabamos a noite da melhor maneira mas somos mesmo muito amigos na mesma. O Tio ficou com medo que te acontecesse alguma coisa... Juro-te meu príncipe que não queria que nada daquilo acontecesse… Uns tempos mais tarde, a Mamã teve que ir para o Hospital porque estavas mais paradito e o Tio ficou muito preocupado contigo.. Só pensava que podias não estar bem por causa da má conversa que eu e a Tia Catarina tivemos com o Papá e a Mamã. Felizmente tudo correu bem e depois de a Mamã ter passado uns dias a preparar a tua vinda no Hospital resolveste que querias vir conhecer-nos..
Queria que soubesses Rafael que o Tio gosta muito de ti e que está feliz por ter corrido tudo bem e por poder estar contigo e gosta de poder preparar contigo, com o Papá e a Mamã, a longa caminhada que te espera…
Que sejas feliz...
Um beijo!
24 / V / '09
2 comentários:
A vida é a maior dádiva que podemos receber, e contribuir para dar. E o nascimento de alguém na nossa família... é uma profunda alegria!
Parabéns, aos pais... e ao tio que se mostrou tão babado nestas palavrinhas :)
Beijo *
èw favor deixar um lençol ao dono deste blog... porque dá para perceber que vai por aqui muita bába... ihihihihih
Parabéns ao Tio, e aos Pais...
Felicidades!
Enviar um comentário